Náutico e Itabaiana se enfrentam de olho em vaga na fase de grupo da Copa do Nordeste

Informações do Portal Futebol Interior:

Valendo a última vaga no Grupo C da edição 2018 da Copa do Nordeste, o Itabaiana recebe o Náutico na noite desta segunda (08), às 21h, no Estádio Etelvino Mendonça. A favor do confronto, o time do técnico Gilberto Pereira pode comemorar, pois, terá o apoio da sua torcida para encarar o Timbu.

VAI TER TORCIDA!

A diretoria do Itabaiana conseguiu em cima da hora, mais precisamente na última sexta (05), a liberação do estádio.

A princípio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia determinado que partida fosse realizada com portões fechados, uma vez que o Tricolor não havia apresentado os laudos necessários.

Contudo, tudo foi regularizado. Os ingressos para este duelo decisivo serão comercializados ao valor de R$ 20 (meia-arquibancada) e R$ 40 (meia-cadeira).

NA RAÇA

Na última sexta, o comandante do Tricolor, Gilberto Pereira, disse claramente que o time ainda não engrenou. Nas palavras do treinador, "Ainda há mais transpiração do que inspiração".

A declaração foi dada em análise ao empate sem gols no amistoso contra o Fluminense de Feira-BA. Contudo, o técnico analisou que a equipe vem evoluindo, mas ainda falta um equilíbrio entre a marcação e a criação, para que o time não sofra tanto atrás.

REFORÇADO

O Náutico poderá ter uma estreia nesta partida, pois, Daniel Bueno foi regularizado. Contratado para agregar experiência ao ataque do Timbu, o atacante pode ser uma surpresa na escalação do técnico Roberto Fernandes.

Tais mudanças, inclusive, foram pauta em entrevistas do técnico, que admitiu que vai analisar o comportamento do time, uma vez que houve grande mudança do ano passado para este.

JOGO DE VOLTA

A partida decisiva entre Náutico e Itabaiana será disputa no próximo sábado (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. É importante ressaltar que o campeão da Copa do Nordeste garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.