Caruaru City abre inscrições para projetos sociais que trabalham com futebol no interior

Iniciativa faz parte do Programa de Qualificação do Futebol do Interior de Pernambuco, que vai oferecer melhores condições para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes carentes através da prática esportiva.

O Caruaru City está com inscrições abertas para projetos sociais que trabalham com o futebol em Caruaru e cidades circunvizinhas. A iniciativa faz parte do Programa de Qualificação do Futebol do Interior de Pernambuco, que vai oferecer melhores condições para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes carentes através da prática esportiva.

O primeiro encontro será realizado no próximo sábado (28), no auditório do Unifavip Devry, das 13h30 às 17h. Ao todo, serão atendidos 24 projetos sem fins lucrativos: quatro (04) da cidade de Caruaru e outros 20 de cidades da região, sendo um por município.

Os interessados devem enviar mensagem solicitando o link para o cadastro através do whatsapp (81) 9 8970-2132 ou da página do clube na rede social: facebook.com/CaruaruCitySC.

De acordo com o presidente do clube, Evandro Marinho, a proposta é direcionar suporte profissional aos envolvidos. “O Caruaru City vai proporcionar acesso a treinamentos com profissionais qualificados, apoio para desenvolvimento metodológico, participação em competições organizadas pelo clube, cursos de qualificação e visitas técnicas, além de acompanhamento aos garotos com potencial para ingressar nas categorias de base do clube”, explica Evandro.