Recife terá mais voos para Miami e Buenos Aires

Durante a 45º Feira Abav, que aconteceu em São Paulo, na semana passada, foi anunciado pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e por representantes da Latam, duas novas frequências para os voos internacionais partindo de Miami e de Buenos Aires para o Recife.

As novas frequências começam a ser operadas no primeiro semestre de 2018. Com isso, os dois destinos passam a contar com duas frequências de voo cada. “Estamos bem felizes com a ampliação da malha para Miami e Buenos Aires. São dois destinos que emitem milhares de turistas para Pernambuco, e consequentemente incrementam a economia do Estado”, comenta Carreras.

“A LATAM Airlines Brasil planeja ampliar, até o fim do primeiro semestre de 2018, os voos da companhia entre Recife e Miami e entre Recife em Buenos Aires, que passarão de uma para duas frequências semanais. As datas de venda e de início de operação desses voos adicionais ainda estão em definição”, disse Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da LATAM Airlines Brasil.