Programação falsa do FIG 2014 circula na internet e confunde quem não é de Garanhuns

 
Os garanhuenses já sabem como funciona a divulgação da programação oficial do Festival de Inverno por parte da Fundarpe. É um verdadeiro ritual que segue alguns protocolos e caminhos imutáveis desde a primeira edição em 1991. Entretanto, para frequentadores do FIG, oriundos de outras cidades de PE, e de outros estados, a circulação de uma programação falsa pode confundir muito e causar sérios transtornos. Foi o que aconteceu com uma empresa de turismo da Paraíba, que ontem começou a vender um pacote com vinda a Garanhuns no período do FIG, tendo como chamativo principal a falsa programação. É importante que se diga  que a empresa já se retratou pelo erro não incorrendo, ao nosso ver, em má fé.  Talvez tenha ingenuamente pecado pelo excesso de ansiedade que contamina não só ela, mas a todos que esperam a divulgação da verdadeira programação, QUE AINDA NÃO SAIU
 
A divulgação da falsa grade de programação gerou uma onda crescente de expectativa no twitter com dezenas internautas dizendo já estarem fazendo as malas em direção a Garanhuns para assistir esta ou aquela atração.

Por fim, cabe dizer que não íamos dar Ibope a essa brincadeira de mal gosto, mas, diante da enxurrada de pessoas que tomaram o fato como verdade, julgamos necessário orientar a miríade de fãs que aguardam ansiosos para aportarem na Suiça Pernambucana durante os dias do FIG 2014.