PE 2017: confira os resultados da sexta rodada

 

Depois de cinco derrotas seguidas, a torcida do Central finalmente comemorou sua primeira vitória no Hexagonal do Título. A Patativa goleou o Belo Jardim na tarde deste domingo por 4 a 1 em partida realizada no Estádio Antônio Inácio de Souza. Altemar (2), Thiaguinho e Marlon marcaram para o Central e Sacomani descontou para o Calango. Apesar da vitória, o Central permanece na lanterna da competição com três pontos. O Calango é o quinto colocado com quatro pontos.

Na Arena Pernambuco o Náutico venceu o Sport por 2 a 1 e subiu para a segunda posição com 11 pontos. O Sport é o terceiro com nove pontos. A liderança da competição é do Salgueiro, que perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0, mas mesmo assim manteve a ponta da tabela com 13 pontos. O Santa Cruz é quarto com nove pontos.

HEXAGONAL DA MORTE:

O Flamengo de Arcoverde é o primeiro time a conseguir se livrar do rebaixamento. Faltando apenas uma rodada para o fim do Hexagonal da Morte, o Flamengo venceu o Atlético fora de casa por 6 a 2 e agora tem 16 pontos. Afogados e Serra Talhada empataram em 2 a 2 e ainda correm risco de rebaixamento. Mesma situação de América e Vitória que terminou com vitória esmeraldina sobre o Tricolor das Tabocas por 1 a 0. O Atlético já está rebaixado.