Náutico vence o Belo Jardim e sobe na classificação

 

O Náutico foi no embalo dos favoritos e fez o Hexagonal Final ganhar forma nesta segunda-feira. O Timbu venceu o Belo Jardim pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio do Arruda, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, e pulou para a terceira colocação.

Enquanto Central (zero) e Belo Jardim (um) ficam para trás na briga pela classificação, o quarteto de cima deve apenas brigar para saber em quais das quatro posições irão terminar. O líder é o Salgueiro, com dez pontos, contra Sport, oito, Náutico, sete, e Santa Cruz, seis.

Apesar de toda expectativa em cima de si, o Náutico ainda não engrenou e vem passando por dificuldades, principalmente após a eliminação na Copa do Brasil. A troca de técnico deu um gás novo, mas nada que iluminasse a atuação da equipe dentro de campo, que sofreu para passar pelo Belo Jardim.
Milton Cruz aparece no gramado antes do jogo, mas ainda não assumiu de forma definitiva. Após um primeiro tempo sem muito brilho, o Náutico foi abrir o placar aos dois minutos da etapa final. Erick cruzou para Alison, que escorou para Marco Antônio deixar o seu, 1 a 0.
 
Após o gol, o Belo Jardim se soltou e foi em busca do empate. Tiago Cardoso salvou o time na cabeça de João Marcus e viu sua equipe dar números finais apenas aos 46 minutos, com Erick, cobrando penalidade máxima.
 
Informações do Portal Futebol Interior.