Central vence fora de casa e mantém segunda posição. Confira os resultados da rodada

 

Quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2017. Em Caruaru, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Belo Jardim bateu o Afogados por 1 a 0. Gol de Vandinho aos três minutos da primeira etapa.

No Nildo Pereira, em Serra Talhada, o time da casa foi surpreendido pelo Central e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol da Patativa foi marcado por Cleitinho aos 44 do primeiro tempo.

No Ademir Cunha, em Paulista, o Salgueiro venceu o América por 3 a 1. O Carcará marcou duas vezes no primeiro tempo com William Lira e Valdeir, aos 21 e aos 45. O América diminuiu com Diego Serra aos 41 da etapa final. Dadá fez o terceiro gol do Salgueiro e decretou o resultado final.

No Paulo Petribu, em Carpina, o Vitória surpreendeu o Atlético e com um gol aos 48 minutos da etapa final venceu por 1 a 0. O tento foi assinalado por Oliveira.

Com esses resultados, o Salgueiro lidera a competição com 12 pontos, seguido por Central com 10 e Vitória com oito, fechando o G-3. Em quarto está o Belo Jardim com seis pontos, um a mais que o Flamengo que tem cinco, em seguida vêm América e Atlético com três, e Serra Talhada e Afogados com dois pontos.