Copa São Paulo: Porto e Central perdem pela segunda rodada

 

Porto e Central perderam nesta sexta-feira pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores. Pelo Grupo 30, o Porto perdeu para o Água Santa por 3 a 1, o time paulista saiu na frente com Gabriel Duarte aos 15 minutos do primeiro tempo. Marlon empatou em cobrança de pênalti aos 23 e Richard deixou o Água Santa em vantagem novamente aos 29. Pedro Henrique fechou o placar aos 17 da etapa final para o Água Santa.

No outro jogo do grupo, o Santo André bateu o Criciúma por 2 a 0. Com esses resultados o Água Santa soma seis pontos, seguidos por Santo André e Porto com três e Criciúma sem pontuar. O Porto precisa de uma vitória simples contra o Santo André no próximo domingo para avançar para a próxima fase.

Pelo Grupo 23, o Central perdeu para o São Caetano por 3 a 1. Marlon abriu o placar para o Azulão aos 7 minutos, Luiz Carlos empatou para a Patativa aos 29 da primeira etapa. Victor Luiz aos 19 e Renan aos 30, decretaram a vitória do São Caetano no segundo tempo. No outro jogo da chave, o Flamengo venceu o São Bento por 2 a 1. Com esses resultados, Flamengo e São Caetano já estão classificados para a próxima fase com seis pontos. Central e São Bento se enfrentam na última rodada apenas para cumprir tabela.

Texto por Allyson Rodrigues.