Com três gols de Leandro Costa, Central bate Coruripe e segue na briga

 

O Central venceu o Coruripe por 3 a 2 e de virada em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida aconteceu na tarde deste domingo no Estádio Gerson Amaral, em Alagoas. O destaque da partida foi o atacante Leandro Costa que marcou três vezes.

O Coruripe saiu na frente com um gol relâmpago marcado por Alisson antes do primeiro minuto de jogo. Leandro Costa deixou tudo igual aos 39 minutos, mas Nilson Júnior colocou os alagoanos à frente novamente aos 46 da etapa inicial. No segundo tempo, Leandro Costa marcou mais duas vezes, aos dois minutos e aos 47, decretando a vitória centralina.

Com esse resultado, mais o empate do Sousa contra o Juazeirense em 2 a 2, o Central está na segunda posição do Grupo A7 com sete pontos, o líder é o Juazeirense com nove pontos. O Sousa está em terceiro com seis pontos e o Coruripe é o lanterna com quatro pontos.

Na última rodada da chave que acontece no próximo domingo, o Central encara o Sousa dentro de casa e o Juazeirense encara o Coruripe.

OUTROS PERNAMBUCANOS: Pelo Grupo A6 o América perdeu para o Parnahyba fora de casa por 2 a 0 e está em terceiro com seis pontos. Pelo Grupo 8, George Cajá fez o gol da vitória do Atlético por 1 a 0 diante do Fluminense de Feira da Santana. O Atlético está em segundo lugar com sete pontos e encara o Campinense fora de casa na última rodada.