Série D: pernambucanos na berlinda

 

Os três representantes de Pernambuco na Série D do Campeonato Brasileiro entram na reta final da primeira fase da competição em situação complicada para avançar de fase. Depois da goleada sofrida para o Juazeirense por 3 a 0 no último domingo, o Central contabiliza os números. Na lanterna do Grupo A7, a Patativa precisa reagir, porque em caso de nova derrota do próximo domingo, a eliminação precoce será quase inevitável. A chave é liderada pelo Juazeirense que tem oito pontos, o Sousa tem cinco e Coruripe e Central vêm em seguida com quatro pontos.

JOGOS A SEGUIR:

CORURIPE X CENTRAL e SOUSA X JUAZEIRENSE (RODADA 5)

CENTRAL X SOUSA e JUAZEIRENSE X CORURIPE (RODADA 6)

Pelo Grupo A6, o América vive a melhor situação entre os pernambucano, a chave está bem equilibrada com as quatro equipes empatadas com seis pontos. O Parnahyba leva a vantagem no saldo de gols (2), seguido por Globo e América (saldo 0) e Guarani de Juazeiro com saldo negativo de dois.

JOGOS A SEGUIR:

PARNAHYBA X AMÉRICA e GUARANI X GLOBO (RODADA 5)

AMÉRICA X GUARANI e GLOBO X PARNAHYBA (RODADA 6)

Estreante na competição nacional, o Atlético empatou em 2 a 2 no último domingo dentro de casa com Itabaiana e soma quatro pontos no Grupo A8. O Fluminense de Feira de Santana lidera a chave com oito pontos, seguido por Campinense com cinco, Atlético e Itabaiana com quatro pontos. 

JOGOS A SEGUIR:

ITABAIANA X CAMPINENSE e ATLÉTICO X FLUMINENSE (RODADA 5)

FLUMINENSE X ITABAIANA e CAMPINENSE X ATLÉTICO.