Mansão do Forró estreia neste sábado em Caruaru

 

 A Mansão do Forró, que fez o maior sucesso no São João de Caruaru em 2016, estreia sua segunda edição neste sábado (3). O espaço continua fazendo jus ao nome, ocupando uma verdadeira mansão no bairro Maurício de Nassau, um dos mais nobres de Caruaru. Para inaugurar a edição 2017, foram escalados o cearense Wallas Arrais e o pernambucano Lucas Medeiros. A casa abre às 15h e promete muito forró e sertanejo até as 21h.

Considerado um dos nomes mais promissores do forró cearense, Wallas Arrais divulga o CD #NoFilter, com 22 faixas. Entre as músicas, está a versão em forró de Deu OndaAcordando o Prédio e Olha a Explosão. O cantor apresenta ainda músicas próprias.

Já o caruaruense Lucas Medeiros vai agradar em cheio os fãs do sertanejo. Com apenas 20 anos de idade, mas com uma carreira iniciada ainda na infância, Lucas apresenta as canções do EPSem Fronteiras, que traz um mix de forró e sertanejo, e está disponível em todas as plataformas digitais, tendo mais de 20 mil plays no spotify.

 Desse trabalho, Lucas lançou dois videoclipes. O da músicaIntercâmbio já acumula aproximadamente 15 mil acessos no YouTube. A outra música de trabalho é Frieza, que ultrapassa os 80 mil acessos também no YouTube.

A MANSÃO DO FORRÓ

Realizada pela TFM Promoções e TV Asa Branca, a Mansão do Forró funcionará todos os sábados e domingos de junho e o primeiro de julho, com exceção deste domingo (4) e dos dias 23 a 25 de junho, quando a festa toma conta dos polos abertos em toda Caruaru. Nos demais fins de semana (10/11, 17/18 e 1e 2/7), a Mansão oferecerá uma programação variada, indo do forró pé de serra ao forró universitário e sertanejo.

 A casa comporta dois espaços, a Área Cultural - que, aos sábados, será aberta ao público, com trios de forró e bandas de pífanos -  e a Área de Show, espaço dedicado a receber o público para as apresentações pagas. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A Mansão do Forró tem capacidade para 700 pessoas.

Os ingressos estão sendo vendidos nas unidades da Banca Terceiro Mundo, pelo valor de R$ 60. Mais informações: (81) 3719-6819.  A Mansão Forró tem como patrocinadores a Uninassau, Skol, Chivas, Óticas Diniz e Honda.

SERVIÇO:

Mansão Forró. Shows com Wallas Arrais e Lucas Medeiros. Sábado, 3 de junho, a partir das 15h. Ingressos: R$ 60, na Banca Terceiro Mundo. Informações: (81) 3719-6819

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 911, Maurício de Nassau, Caruaru